Todas as entregas são feitas pelos correios ou transportadora terceirizada.

Nós informaremos ao cliente comprador a data de postagem e também o código de rastreamento.

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto e forma de pagamento.

As postagens só serão realizadas após a confirmação do pagamento pela instituição financeira escolhida pelo comprador. A confirmação irá demorar de acordo com o meio de pagamento escolhido pelo comprador: 

Boleto bancário: até 3 dias úteis
Crédito: até 2 dias úteis
Débito bancário: até 24 horas.

Confirmado o pagamento, temos até 2 dias úteis para preparar o item para ser enviado.

Os Correios fazem 2 tentativas de entrega. Após a 2ª tentativa, a encomenda irá para a Agência dos correios mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos, sendo possível a retirada do produto neste local. Se ainda assim, o destinatário não comparecer para a retirada do pacote, o mesmo será devolvido para a Glitter Girl. Para o reenvio, o frete ficará por conta do comprador.

A transportadora realiza 3 tentativas de entrega, caso encontre dificuldade para obter sucesso na entrega, podem fazer contato através do telefone cadastrado em nossa loja.

Em caso de endereço de destino incorreto, sendo que o erro de preenchimento tenha sido por conta do comprador, a mercadoria acaba retornando para nossa empresa. O custo de reenvio não é bancado pela marô marô, e sim pelo destinatário.

Caso tenha vencido o prazo de entrega e sua encomenda não tenha chegado, pedimos que entre em contato conosco para que possamos investigar junto aos Correios ou transportadora o motivo do atraso.